Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O negócio para o Inter é encaçapar o coelho"

Quanto ao substituto de D'Alessandro, meu favorito é o atacante Wellington Silva

15/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Wellington Silva ganhou espaço com boas performances

Caro leitor, se você fosse Odair Hellmann por um dia, quem escolheria para substituir D'Alessandro contra o América-MG? Vamos pensar juntos. Recuperado da lesão do púbis que o atormentou durante a temporada, Wellington Silva ganhou espaço com boas performances. Opção de velocidade na esquerda, seria a minha escolha na enquete pelo drible e ajuda na recomposição do meio-campo. 

Mas e as outras opções? Pottker, recuperado de lesão muscular, e Rossi fariam a mesma função, só que no flanco direito. Nos três casos, sempre Nico López estaria articulando no lado oposto de cada um. Já Camilo e Juan Alano são armadores de origem. Ambos mexem pouco na estrutura do time. Mas agora é tudo com o Papito. O negócio é encaçapar o Coelho.

G-4 NA MIRA

Uma vitória no Morumbi deixará o Grêmio perto de fincar pé entre os quatro primeiros. Até um empate é bom negócio. 

Em termos de calendário, a vaga direta na Libertadores será sinônimo de paz. O Tricolor terá um bom tempo para a pré-temporada. A fase de grupos da competição sul-americana está prevista só para 5 de março, dividindo atenções com o Gauchão

GAUCHÃO RAIZ

A peleia começa em 20 de janeiro. Grêmio e Inter levam uma cota de R$ 13 milhões. É uma boa grana! Os times do Interior ganham R$ 1,6 milhão. O Brasil-Pel ainda leva um extra por estar na Série B. 

Será o campeonato dos clássicos. Além de Gre-Nal e Ca-Ju, a volta do Lobão traz o retorno do Bra-Pel. E ainda tem a rivalidade do Vale do Sinos com Aimoré e Novo Hamburgo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias