Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Palmeiras está com a mão na taça"

Tirando o Atlético-MG, os demais confrontos do Verdão são de dificuldade pequena

06/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Palmeiras / Divulgação
Equipe comandada por Felipão tem cinco pontos de vantagem sobre o Inter, vice-líder

O Palmeiras está com a mão na taça. Cinco pontos são uma vantagem grande sobre o Inter, quando faltam apenas seis jogos para terminar o Brasileirão. Aos colorados, resta sonhar com o título. A vaga no G-4 está perto. 

Dos próximos adversários que faltam para o Inter na reta final, quatro também vão enfrentar o Verdão: Atlético-MG, Fluminense, Paraná e América-MG. Tirando o Galo, os demais confrontos são de dificuldade pequena. Principalmente o Paraná, que já está rebaixado. 

Os rivais do Colorado diferentes em relação ao Palmeiras são Ceará e Botafogo, dois times que estão quase escapando do inferno da segunda divisão. Encarar a equipe de Lisca, no Castelão, na próxima rodada, será uma pedreira. De diferente, o time paulista encara Vasco e Vitória nas duas últimas rodadas. 

VIDA QUE SEGUE

A vaga na Libertadores 2019 está muito próxima para o Grêmio. Agora, o mais importante é garantir um lugar no G-4 para ingressar direto na fase de grupos. Flamengo e São Paulo são os inimigos. E o Tricolor terá confronto direto, fora da Arena, com ambos. Depende de suas forças para atingir o objetivo. Ainda pega Vasco, Chapecoense, Vitória e Corinthians. 

REFORMULAÇÃO

Aproveitando a reta final do Brasileirão, o Grêmio pode dar mais rodagem a jogadores da base que podem ser titulares na próxima temporada. Matheus Henrique e Jean Pyerre foram escalados contra o Atlético-MG, junto com os atletas mais experientes do grupo, e deram boa resposta. É hora de Renato Portaluppi dar sequência para os guris.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias