Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Paulo Miranda vem dando conta do recado"

Zagueiro deve formar, mais uma vez, dupla de zaga com Geromel na partida contra o Vasco

09/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Paulo Miranda tem dado conta do recado ao substituir o lesionado Kannemann

Tudo está indicando que Kannemann e Luan devem ficar fora da partida contra o Vasco. A projeção de retorno da dupla é no duelo pela vaga direta na Libertadores, contra o São Paulo, no Morumbi. Na zaga, Paulo Miranda vem dando conta do recado. Foi muito bem contra o River Plate enquanto esteve em campo. O time gremista acabou tomando a virada após a saída do zagueiro, por lesão. Repetiu o bom desempenho contra o Atlético-MG

Renato Portaluppi pode apostar em Jean Pyerre para o lugar de Luan. É a hora de dar sequência ao guri, que mostrou que tem bola no corpo e pode ser uma opção importante na próxima temporada. O mesmo vale para Matheus Henrique, que começa a ganhar espaço. O meio-campo gremista ganha em fôlego e passe qualificado. 

FORÇA MÁXIMA

Odair Hellmann não pode reclamar da sorte. Na reta final da batalha pelo título do Brasileirão, ele terá à disposição todos os jogadores. Com as voltas de Dourado e Edenilson, o tripé de meio-campo com Patrick retorna. A previsão é de um jogo encrencado contra o Ceará. O time de Lisca vem de derrota para o Sport e vai jogar todas as fichas contra o Colorado.

FIM DA LINHA

A situação do Juventude está no limite. O jogo desta sexta-feira (9), contra a Ponte Preta, em caso de derrota, pode determinar a triste queda para a Série C. O rebaixamento será péssimo para o Papo. Perde a cota de televisão para o ano que vem. Só um milagre, com três vitórias e uma combinação de resultados, pode salvar o Ju do pior. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias