Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Resultado foi infinitamente melhor do que a atuação do Inter"

Quando tudo se encaminhava para um empate, o Colorado conseguiu um pênalti no final do jogo

05/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Pênalti convertido por D'Alessandro no fim salvou a noite colorada no Beira-Rio

O Inter teve mais sorte do que juízo contra os reservas do Atlético-PR. O resultado foi infinitamente melhor que a atuação. Fundamentais os três pontos suados para seguir na briga pelo título. Quando tudo se encaminhava para um empate, o pênalti no final do jogo deu a vitória

Na primeira etapa, o Inter foi sonolento. Juan Alano não se mostrou a melhor opção na vaga de Edenilson. Patrick teve mais uma atuação abaixo do normal. A bola quase não chegou até Damião. A equipe colorada voltou no segundo tempo com mais força. O Furacão abriu o marcador com Camacho, mas Odair reforçou o ataque com Pottker, Wellington Silva e Rossi e o gol de empate veio no fim.

São Paulo e Flamengo ficaram no 2 a 2. Palmeiras mantém os cinco pontos de vantagem. Segue a batalha! 

VALE TUDO

O recado passado pela Conmebol é claro. O regulamento da Libertadores pode ser colocado no lixo. O futebol argentino mostrou quem manda na entidade sul-americana. 

A punição dada ao técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, beira ao ridículo. Uma multa mixuruca para os parâmetros do futebol e quatro jogos de suspensão. E o mais grave de tudo: ao River, conivente na falcatrua, nenhum tipo de pena. É um incentivo para burlar a regra. 

Tanto se briga por seriedade no futebol e uma confederação, de histórico pouco recomendável, não consegue se afastar do lado nebuloso. O Grêmio deve abrir mão do recurso. É perda de tempo e de energia para o Tricolor. 

Agora, a equipe de Renato Portaluppi tem de focar na reta final do Brasileirão. A vitória sobre o Atlético-MG fora de casa é uma boa reação para buscar um lugar no G-4.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias