Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Se Renato escolher não permanecer no Grêmio, partirá com o dever cumprido"

Técnico trouxe de volta as grandes conquistas ao Tricolor e nunca deixará de ser um dos maiores personagens da história do clube

27/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
O melhor para todos é uma definição rápida da permanência ou não do treinador em Porto Alegre

Renato Portaluppi tem de resolver logo se fica ou parte para o Flamengo. O Grêmio quer a permanência. Mas, pelo jeito, não fica. E o Tricolor precisa pensar no futuro. Não pode esperar pelo resultado da eleição no rubro-negro, no dia 8 de dezembro. 

O treinador é fundamental neste processo de reformulação na Arena para 2019. Claramente, o grupo gremista precisa da alteração de várias peças. Situação extremamente natural, após um longo ciclo coroado por grandes conquistas. É o momento de saídas e chegadas. Portanto, é preciso agir, porque o mercado se mexe rapidamente. 

Se Renato escolher não permanecer em Porto Alegre, partirá com o dever cumprido. Trouxe de volta as grandes conquistas. Nunca deixará de ser um dos maiores personagens da história do Grêmio. O melhor para todos é uma definição rápida.

ATÉ O FIM

O Grêmio teve mais sorte do que juízo. O Sport segurou o São Paulo no Morumbi e o time gaúcho depende apenas de si para garantir a vaga no G-4. Mas tudo ainda pode ocorrer. Para a equipe gremista, seria fundamental entrar na fase de grupos. Ficar em quinto significa começar a competição em fevereiro. Menos tempo de preparação e necessidade de encarar um mata-mata na largada. 

MISSÃO CUMPRIDA

Chegou a hora do Inter começar a projetar a temporada 2019. Será um ano cheio com Libertadores, Copa do Brasil, Gauchão e Brasileiro. Passado o processo de reestruturação, agora a régua da exigência vai subir. Não há muita granar para reforçar a equipe. Hora da criatividade. Ainda é preciso confirmar a permanência de Odair Hellmann


MAIS SOBRE

Últimas Notícias