Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Se Renato sair, um bom nome é Tiago Nunes, do Atlético-PR"

Jovem treinador faz um baita trabalho e já passou pela base tricolor

28/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Atlético-PR / Divlgação
Tiago Nunes pode ser campeão da Sul-Americana com o Atlético-PR nesta temporada

Tudo está indicando que a indefinição da permanência de Renato Portaluppi no Grêmio vai se arrastar. As informações vindas do Rio de Janeiro dão como certa a ida do treinador para o Flamengo. Renato estaria pressionado, sem saber exatamente que decisão tomar. Há muitos detalhes envolvidos. 

É inegável que a forte relação afetiva com o Grêmio conta muito, principalmente por tudo que foi construído desde 2016. Só que a volta da convivência diária com a família e as condições de trabalho oferecidas pelo Flamengo também balançam o profissional. Confesso que não tenho a convicção de que Renato ficará no Tricolor em 2019. 

Se Romildo Bolzan Júnior tiver de buscar um substituto, um bom nome é Tiago Nunes, do Atlético-PR. O jovem treinador faz um baita trabalho e já passou pela base tricolor. Vale a aposta.

RENOVAÇÃO

A repórter Amanda Munhoz apurou que Leandro Damião teve seis lesões durante a temporada. Ficou quase quatro meses fora de campo. Mesmo assim, o cara fez 11 gols na temporada, marca próxima à do destaque Nico López, que fez 14. 

O centroavante foi decisivo na campanha colorada. Dependendo do custo, é claro, seria muito importante a permanência de Damião. 

IMAGEM ARRANHADA

Em termos de organização, a galera do futebol de várzea dá de 10 a 0 na Conmebol. A final da Libertadores virou um vexame absoluto. Depois dos fatos lamentáveis em Buenos Aires, ficou definido que River e Boca será fora da Argentina.

A entidade caridosa vai pagar todos os custos. Os baderneiros violentos venceram. É a falência do sistema.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias