Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Cléber Grabauska : "Grêmio faz uma reformulação sem muito barulho"

Clube procura por nomes que cheguem para ocupar vagas de titular e preencham posições que ainda não estão bem resolvidas

11/12/2018 - 07h00min


Cléber Grabauska
Cléber Grabauska
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Douglas, Bressan e Madson estão de saída do Grêmio

O Grêmio está executando uma reformulação sem fazer muito barulho. Bressan, Douglas e Madson estão de saída. Muitos garotos serão promovidos aos profissionais. E reforços de qualidade chegarão. Não muitos, mas o clube procura por nomes que cheguem para ocupar vagas de titular e preencham posições que ainda não estão bem resolvidas.

Cícero não tem sua situação definida. Caso não reduza a pedida, a direção não fará nenhum esforço para segurá-lo. Outro assunto que precisa ser resolvido é Everton. O atacante tem grande possibilidade de sair e, mesmo perdendo em qualidade, o Grêmio ganhará um bom dinheiro. Os investimentos seriam em dois laterais, um zagueiro, um meia e dois atacantes.

DEFINIÇÕES

Algumas definições já estão encaminhadas. O meia pretendido é Thiago Neves. A negociação é difícil, mas o Grêmio segue trabalhando para trazer o nome sugerido por Renato. 

A outra é a fixação de Marcelo Oliveira como zagueiro. Ele será reserva ao lado de Paulo Miranda e, como a direção vai em busca de mais um defensor, parece que Rafael Thyere não será aproveitado após o empréstimo à Chapecoense.

SECAÇÃO

O Inter fica de olho no jogo de quinta-feira (13) do Spartak Moscou pela Liga Europa. O time russo enfrentará o Villarreal, na Espanha. Caso não vença, será eliminado e isso poderá facilitar a liberação de Luiz Adriano

O salário não é o maior problema, pois o jogador aceitaria ganhar menos aqui. A maior complicação será convencer os russos a prorrogarem o contrato para que o atacante consiga voltar ao Inter. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias