Cléber Grabauska: "Natal será pobre para a dupla Gre-Nal" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera20/12/2018 | 07h01Atualizada em 20/12/2018 | 07h01

Cléber Grabauska: "Natal será pobre para a dupla Gre-Nal"

Gremistas e colorados não devem esperar por reforços ainda neste ano

Cléber Grabauska: "Natal será pobre para a dupla Gre-Nal" Montagem sobre fotos / Divulgação Atlético-MG, Vitória, Corinthians e Cruzeiro/Divulgação Atlético-MG, Vitória, Corinthians e Cruzeiro
Elias, Neílton, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves são cogitados pela Dupla Foto: Montagem sobre fotos / Divulgação Atlético-MG, Vitória, Corinthians e Cruzeiro / Divulgação Atlético-MG, Vitória, Corinthians e Cruzeiro

Dificilmente o Papai Noel deixará um presentinho debaixo das árvores de gremistas e colorados. Mesmo que o desafio da Libertadores obrigue os dois times a buscarem reforços de qualidade, o futuro próximo mostra uma enorme dificuldade.

O Inter encaminha a contratação de Neílton, do Vitória, e a renovação do empréstimo de Wellington Silva, do Fluminense. Nenhum dos dois será titular. São reforços em nível de grupo. De novidade, apenas a intenção de contar com Elias, do Atlético-MG.

No Grêmio, a situação não é muito diferente. Mesmo que o clube esteja numa situação financeira melhor, o presidente Romildo não promete grandes investimentos. O sonho é Thiago Neves, mas a possibilidade maior é Marquinhos Gabriel, que, mesmo assim, é um negócio difícil.

DE SAÍDA

André Zanotta está de saída. O executivo comunicou que deixa o Grêmio na pior época do ano. Justamente na hora de fechar negócios e definir contratações, a direção gremista e a comissão técnica perdem uma peça importante.

A decisão do profissional não impedirá a realização de algum projeto no Tricolor, mas mexerá numa rotina que funcionava muito bem.

GRANDÃO

O Inter precisa tomar cuidado com um adversário que começa a ficar grandão. O São Paulo bateu a concorrência e bancou a contratação de Pablo, o atacante mais cobiçado do futebol brasileiro. E, depois dele, o clube do Morumbi quer levar mais gente. 

Outro nome cogitado é Marlos Moreno, que está no Flamengo. Com o apoio de investidores, o Tricolor paulista pode mudar de cara e se tornar uma pedra no sapato do Inter.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros