Cléber Grabauska: "Os dois reforços que estão mais perto da dupla Gre-Nal" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Mercado26/12/2018 | 12h51

Cléber Grabauska: "Os dois reforços que estão mais perto da dupla Gre-Nal"

Rômulo e Neílton devem desembarcar em Porto Alegre em 2019

Cléber Grabauska: "Os dois reforços que estão mais perto da dupla Gre-Nal" Montagem sobre fotos / Gilvan de Souza/Flamengo e Maurícia da Matta/Vitória/Gilvan de Souza/Flamengo e Maurícia da Matta/Vitória
Rômulo (à esquerda) está na mira do Grêmio, e Neílton está a caminho do Inter Foto: Montagem sobre fotos / Gilvan de Souza/Flamengo e Maurícia da Matta/Vitória / Gilvan de Souza/Flamengo e Maurícia da Matta/Vitória

Rômulo e Neílton são as contratações mais próximas de serem anunciadas pela dupla Gre-Nal. Contratar um volante não estava nos planos do Grêmio, mas a inesperada saída de Ramiro para o Corinthians obrigou a direção a procurar um nome no mercado. 

Rômulo está há duas temporadas no Flamengo e não conseguiu se firmar. Fez 13 jogos em 2018 e perdeu espaço para Cuéllar e Willian Arão. Caso seja confirmado, precisará de um trabalho físico especial para recuperar a sua melhor condição.

No Inter, Neílton é um negócio barato. O atacante do Vitória vem em troca de Andrigo e Thalles e chega como reforço de grupo. 

Na verdade, é o dois em um. Pois poderá preencher tanto a vaga de Rossi quanto a de Leandro Damião, que deixaram o clube.

VALORIZADO - Douglas Costa entra na mira do Manchester United e deve deixar a Juventus. O Grêmio, clube formador, deverá receber R$ 7 milhões. Essa é uma surpresa agradável que serve como compensação para a saída de Ramiro

Para Douglas Costa, essa é uma tremenda valorização. Mesmo que abandone a parceria com Cristiano Ronaldo, ganha mais visibilidade ao se mudar para a Inglaterra.

NA FRENTE - Os torcedores estão reclamando da lentidão das direções na busca de reforços, mas essa é uma realidade de praticamente todos os clubes. O milionário Palmeiras é uma exceção.

Correu na frente e contratou quem quis. E obrigou seus concorrentes mais diretos a se mexer. Foi o caso do Corinthians, que trouxe Carille e faz uma remontagem. E o São Paulo, que tem a urgência da pré-Libertadores.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros