Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

 Cléber Grabauska: Sem motor

Ramiro está a caminho do Corinthians

13/12/2018 - 08h00min


Cléber Grabauska
Cléber Grabauska
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

O Grêmio corre sério risco de ficar sem o seu "motorzinho" para a próxima temporada. Ramiro está a caminho do Corinthians. E, nessa negociação, a direção gremista está de mãos atadas, pois a iniciativa partiu do empresário Giuliano Bertolucci, que detém 50% dos direitos.

Além disso, o desejo do próprio jogador pesa muito, pois jogar em São Paulo, na volta do técnico Fábio Carille e num momento de reconstrução do Corinthians, é uma tremenda valorização. Sem Ramiro, o Grêmio perde força e intensidade no meio-campo. Ele foi um grande acerto de Renato e um jogador que, mesmo caindo de rendimento em 2018, continua sendo titular indiscutível.

TROCA – O Inter encaminha a troca de Andrigo por Neílton com o Vitória. Esse é um negócio bom para os dois lados. Para o Inter por, sem gastar dinheiro, trazer um substituto para Rossi.
Para o Vitória, por se livrar de um alto salário e ganhar um jogador com potencial de crescimento. Andrigo, eleito o melhor do Gauchão 2016, foi descartado após o rebaixamento e há duas temporadas tenta se reafirmar.


GAROTOS – Os garotos do Inter encaram o Palmeiras hoje na semifinal da Copa Ipiranga Sub-20. Será uma pedreira, pois os palmeirenses estão patrolando todo mundo. 
Ricardo Grosso tem dois jogadores que podem dar suporte na hora do aperto. Um deles é o centroavante Brenner, que já foi utilizado por Odair Hellmann. O outro é José Aldo, que já rodou pelo Palmeiras e é o organizador do time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias