Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Cléber Grabauska: "Talvez, para fechar negócio por Luan, Cruzeiro precisaria ceder alguém como Robinho"

Além de Thiago Neves, o time mineiro teria de dar uma compensação maior para agradar aos gremistas

22/12/2018 - 07h00min


Cléber Grabauska
Cléber Grabauska
Enviar E-mail
Vinnicius Silva / Cruzeiro/Divulgação
Robinho poderia ocupar a vaga que era de Ramiro no time do Grêmio

O Grêmio quer Thiago Neves e o Cruzeiro, Luan. No taco a taco, o clube mineiro leva vantagem. O gremista tem 25 anos, enquanto o cruzeirense completa 34 em fevereiro. Luan tem muito mais tempo de vida útil, já Thiago talvez jogue apenas mais dois anos em alto nível. 

Para fechar essa troca, o Tricolor precisa de uma boa compensação, pois consertaria o meio-campo, mas veria seu ataque prejudicado. Além disso, Luan é titular e foi decisivo nos últimos títulos conquistados pela equipe.

Murilo, com 21 anos, e Raniel, com 22, são jogadores com potencial, mas ainda são apostas. Talvez, para fechar o negócio, o Grêmio precisasse de uma compensação maior. Algo como Robinho, um reforço que chegaria para ocupar a vaga deixada por Ramiro e que faz parte do elenco do Cruzeiro.

ELIAS

Réver desembarcou em Belo Horizonte. Sinal de que existe uma negociação entre Inter e Atlético-MG. A pretensão colorada é contar com Elias

Se conseguir a liberação, o Inter traz um reforço em nível de titularidade e uma solução para um problema que enfrentou durante todo o Brasileirão. Sempre que perdia um homem no tripé de meio-campo, o time ficava quebrado e caía de rendimento. 

SEM ZEBRA

A zebra já passeou no Mundial de Clubes da Fifa neste ano. E acho que não vai aparecer novamente. O Al Ain, por mais valente que tenha sido, não vai surpreender o Real Madrid

A eliminação do River Plate serviu como vacina para os espanhóis, que entraram ligados contra o Kashima Antlers e chegam dispostos a conquistar o título e começar a consolidar o trabalho do técnico Santiago Solari.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias