Guerrinha: "Além do armador, Grêmio precisa de alguém para disputar posição com Ramiro" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 

Guerra total12/12/2018 | 07h00Atualizada em 12/12/2018 | 07h00

Guerrinha: "Além do armador, Grêmio precisa de alguém para disputar posição com Ramiro"

Em 2018, ele não rendeu seu máximo e tem boas chances de ser incluído em alguma negociação

Guerrinha: "Além do armador, Grêmio precisa de alguém para disputar posição com Ramiro" Robinson Estrásulas/Agencia RBS
Ramiro teve temporada abaixo da média Foto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS

Precisa de mais gente. Essa possível contratação de Thiago Neves, que representa um acréscimo de qualidade ao grupo, está longe de ser suficiente para que o Grêmio possa ser considerado pronto para a exigente temporada de 2019.

Além do armador, o grupo necessita também de alguém para brigar pela posição com Ramiro. Em 2018, ele não rendeu seu máximo e tem boas chances de ser incluído em negociação agora ou no meio do próximo ano.

PERDA

Nada de desespero. Claro que seria melhor manter o centroavante Leandro Damião, que já estava adaptado, mas a saída do atacante para o Exterior, onde vai faturar uma bela grana, não é motivo para ninguém pensar em cortar os pulsos.

Nesta hora de aperto, mais do que nunca é a vez de Rodrigo Caetano entrar em campo e achar a reposição. No início do ano, o titular deve ser Jonatan Alvez.

ARMADOR

Vale a tentativa. Reserva do pouco conhecido Amiens, da França, Paulo Henrique Ganso poderia ser uma bela reposição para a maioria dos clubes brasileiros. Apesar de não ser a última bolacha do pacote, é melhor do que a maioria dos armadores que atuam no Brasil.

FECHADO

Fim da novela. Como se previa, o Flamengo deve anunciar Abel Braga, representante da velha guarda, na esperança de dar títulos que não vieram nos últimos anos. Conhecedor do ofício, Abelão vai contribuir e muito com o Mengão.

PERGUNTINHA

Quando o Inter vai anunciar reforços?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros