Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "É impossível dizer quem vai herdar a vaga de titular no ataque do Inter"

Sem Damião e com Guerrero só em abril, Jonatan Alvez e Pottker brigam pela posição

20/12/2018 - 07h01min

Atualizada em: 20/12/2018 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
William Pottker, à esquerda, e Jonatan Alvez, à direita, são as opções de Odair Hellmann para o início de 2019

Ninguém sabe a resposta. Sem Leandro Damião e com Paolo Guerrero apenas em abril, o Inter começa a temporada com Jonatan Alvez e Pottker na briga para ocupar a vaga destinada ao comandante do ataque.

Tudo pode começar a ser definido na pré-temporada, quando Odair Hellmann terá a tarefa de fazer sua escolha. Mas, até agora, pelo que se viu em 2018, é simplesmente impossível dizer quem vai herdar a vaga entre os titulares nos primeiros jogos do ano.

APOSTA

Está caindo de maduro. Apesar de ter feito muito menos do que se imaginava desde que chegou ao Grêmio, é quase certo que Renato Portaluppi, avalista da ideia, vai apostar as suas fichas no atacante André, que agora terá uma pré-temporada e a chance de mostrar o seu potencial.

A grande prova disso está no fato de ninguém ventilar a contratação de outro jogador de área, que fez falta em 2018.

DEMOROU

Passou da hora. Estamos quase no final das férias, perto do início do trabalho, e somente agora o Fluminense anunciou o técnico Fernando Diniz para 2019. Essa demora pode ter atrapalhado as contratações e custado caro ao Flu.

BAIXA

Nada é por acaso. Essa eliminação do River, na semifinal do Mundial de Clubes, é só mais uma prova de que o futebol sul-americano está em baixa, precisando de reciclagem. Vale lembrar que, na Copa do Mundo, não chegamos nem sequer às semifinais.

PERGUNTINHA

Qual a maior carência do Grêmio?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias