Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio precisa botar os olhos no mercado atrás de um engenheiro" 

Esse é o jogador que trata a bola como amiga e que faz a diferença quase sempre

07/12/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação,Grêmio
Com a possível saída de Douglas, é preciso achar um jogador para a função

É quase uma obrigação. Com a não renovação de Douglas e as muitas lesões de Luan, o Grêmio precisa botar os olhos no mercado atrás de um engenheiro. Esse é o jogador que trata a bola como amiga e que faz a diferença quase sempre.

Até as paredes sabem que não é um artigo fácil de achar, que geralmente custa caro, mas esse é o momento de baixar a biblioteca e pesquisar em todos os cantos do planeta. É preciso bater o martelo com quem pode chegar, vestir a camisa e resolver os problemas do time.

ESPERANÇA

Tudo para ser melhor. Contratado com pompas de titular, o habilidoso Zeca teve atuações discretas pelo Inter, perdeu lugar entre os titulares e fechou a temporada como ninguém imaginava.

Agora, depois das férias, o jogador terá uma pré-temporada, que chega em muito boa hora para quem necessita estar na ponta dos cascos. É hora de mostrar que está pronto para voltar aos seus melhores dias.

CAMPEÃO

Falta muito pouco. Longe de casa, o Atlético-PR exibiu competência, contou com a sorte e empatou com o Junior-COL. Com o 1 a 1 , deu um passo decisivo para conquistar o caneco da Sul-Americana.

FAVORITO

Verdade que decisão é decisão, mas o River Plate é superior ao Boca Juniors e joga a final de domingo (9), em Madri, com mais chance de título na Libertadores. Na prática, essa será uma partida entre qualidade e coração.

PERGUNTINHA

Quem vai contratar melhor para 2019?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias