Guerrinha: "O que está acontecendo no Grêmio é motivo de preocupação" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Guerra total29/12/2018 | 07h00Atualizada em 29/12/2018 | 07h00

Guerrinha: "O que está acontecendo no Grêmio é motivo de preocupação"

Desmanche do time começa a assustar os torcedores que vestem azul, preto e branco

Guerrinha: "O que está acontecendo no Grêmio é motivo de preocupação" Montagem sobre fotos / Lauro Alves e Félix Zucco/Agência RBS/Lauro Alves e Félix Zucco/Agência RBS
Marcelo Grohe, à esquerda, e Ramiro, à direita, deixaram o Grêmio Foto: Montagem sobre fotos / Lauro Alves e Félix Zucco/Agência RBS / Lauro Alves e Félix Zucco/Agência RBS

Começa a assustar.  Justamente na hora em que o torcedor aguarda pela chegada de reforços e de mais qualidade para o elenco, o Grêmio está perto de começar 2019 com cara de desmanche, após as saídas de Marcelo Grohe, de Ramiro e com chance de ainda perder mais gente nos próximos dias. 

Claro que reforços vão desembarcar na Arena. Mas, por enquanto, tudo o que está acontecendo no Tricolor é motivo de preocupação para os torcedores que vestem azul, preto e branco.

POUCO

Ainda é muito pouco. As notícias dão conta de que o Inter acertou com o Coritiba o empréstimo de Guilherme Parede. Com 23 anos, ele é um atacante de lado, considerado por Argel Fucks como o melhor jogador do elenco, apesar de ter média de apenas 0,25 gols por jogo na carreira.

Para quem vai disputar a Libertadores e sonha em brigar por títulos importantes, só resta uma coisa a ser dita: o Inter ainda está longe de ser candidato.

A PIADA DO GUERRA...

O veterinário atende o telefone e ouve uma voz aflita do outro lado da linha:

— Doutor, é a minha cachorrinha! – diz uma senhora, com a respiração ofegante. 

— Um vira-lata subiu em cima dela! 

Como faço para separá-los?

— A senhora faz o seguinte – explicou o veterinário, sem disfarçar o mau humor: 

— Coloque-os perto do aparelho telefônico, vá até o orelhão mais próximo e disque para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar.

— O senhor acha que isso realmente funciona? – questionou a mulher, incrédula.

— Bem, pelo menos comigo funcionou!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros