Guerrinha: "Parece que o Inter finalmente decidiu atacar seu maior problema" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Guerra total27/12/2018 | 07h00Atualizada em 27/12/2018 | 07h00

Guerrinha: "Parece que o Inter finalmente decidiu atacar seu maior problema"

Time do técnico Odair Hellmann tenta a contratação do lateral-direito Samuel Xavier, que pertence ao Sport, mas estava emprestado ao Ceará

Guerrinha: "Parece que o Inter finalmente decidiu atacar seu maior problema" Divulgação/Ceará
Samuel Xavier fez um bom Brasileirão pelo Ceará, sob o comando de Lisca Foto: Divulgação / Ceará

Tocou o despertador. Parece que o Inter, depois de Neílton e Rithely, finalmente decidiu atacar seu maior problema, que precisa ser resolvido com urgência: a lateral direita. Se a transação com o Sport por Samuel Xavier, que fez um bom Brasileirão pelo Ceará, vai dar caldo ou não, só Deus sabe.

Mas a busca de alguém para a posição é um alento e tanto ao torcedor, que quer um time mais forte do que teve em 2018.

ESTRATÉGIA 

Fama de rico atrapalha. Ninguém vai falar abertamente, mas todo jogador que desperta o interesse do Grêmio tem o preço aumentado pelo vendedor, que não esqueceu da venda de Arthur e considera o Tricolor um dos abonados do futebol brasileiro. 

Talvez pelo susto que tem levado nas investidas feitas até agora, o clube gaúcho esteja direcionando buscas por estrangeiros que, sabidamente, não estão entre os sonhos de consumo do técnico Renato Portaluppi.

RETORNO

Negócio fechado. Após uma passagem nada agradável pelo Coritiba, o nosso conhecido Paulo Pelaipe foi anunciado como novo gerente de futebol do Flamengo. Inteligente, experiente, bom negociador, tem muita chance de ajudar o Mengão a ser bem forte em 2019.

FRENTE

Não é garantia de nada. Mas, até agora, a poucos dias do início de 2019, quem largou na frente foi o Palmeiras, que já tinha o melhor elenco do país e agregou reforços que seriam titulares em outros clubes. Se não houver correria dos adversários, o Verdão é ainda mais favorito em tudo.

PERGUNTINHA

Luan vai começar 2019 com a corda toda?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros