Guerrinha: "Pelo andar da carruagem, caso Piffero não vai acabar em pizza" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Guerra total21/12/2018 | 07h00Atualizada em 21/12/2018 | 07h00

Guerrinha: "Pelo andar da carruagem, caso Piffero não vai acabar em pizza"

Gestão do ex-presidente do Inter está sendo investigada pelo Ministério Público 

Guerrinha: "Pelo andar da carruagem, caso Piffero não vai acabar em pizza" André Horta/Fotoarena/Agência Lancepress!
MP classificou como associação criminosa a gestão do ex-presidente Vitorio Piffero Foto: André Horta/Fotoarena / Agência Lancepress!

Era questão de tempo. Após analisar documentos, ouvir pessoas, o Ministério Público classificou como associação criminosa a gestão do ex-presidente Vitorio Piffero. Ele segue afirmando desconhecer as irregularidades que apareceram e terá de se defender, junto com outros mencionados na bronca.

Certo mesmo é que o caso terá novos desdobramentos e, pelo andar da carruagem, não vai acabar em pizza, como muitas vezes aconteceu.

NAMORO

Parece que é sério. Essa notícia de que o Flamengo está de olho em Luan está com cara de verdadeira e não apenas especulação, como ocorre muitas vezes nesta época.

Claro que não é um negócio fácil, que envolve muitos detalhes, mas se assinar o cheque, colocar um jogador que o Grêmio precisa na parada, como Diego ou Éverton Ribeiro, a sondagem pode acabar virando realidade.

REFORÇO

Não para nunca. Enquanto a maioria segue esperando aparecer barbadas para se reforçar, o Palmeiras anuncia mais contratações. Agora, o Verdão fechou com Carlos Eduardo, que fez bonito no Goiás e tem bola para dar certo no novo clube.

BARBADA

Assunto liquidado. Por mais que se saiba dos perigos de um jogo só, a decisão do Mundial de Clubes, entre Real Madrid e Al Ain, é páreo corrido para o time espanhol. Em condições normais, nem será preciso fazer força para pegar o caneco.

PERGUNTINHA

Gremistas e colorados terão Papai Noel?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros