Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Romildo Bolzan espalhou calmantes entre os torcedores do Grêmio"

Presidente garantiu que o clube fará, no mínimo, cinco contratações

20/12/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Romildo disse que o elenco do Grêmio em 2019 será mais forte que o deste ano

Veio em boa hora. Preocupado com a ansiedade da maioria da torcida que veste azul, o presidente Romildo Bolzan foi a público espalhar calmantes e avisar que o Grêmio vai fazer, no mínimo, cinco contratações para acrescentar qualidade ao grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Claro que é uma boa notícia, mas seria melhor ainda se essas negociações acontecessem logo, antes do início da pré-temporada, tudo para apressar a montagem do novo time.

JANELA

É só uma desconfiança. Ninguém tem dúvidas de que o Inter vai se reforçar, mas parece que a demora no primeiro anúncio de reforço está ligada à abertura da janela, em janeiro, quando existe uma boa chance de entrar dinheiro com a bem provável saída de Rodrigo Dourado

Pelo andar da carruagem, o torcedor colorado ainda vai precisar esperar mais alguns dias para saber quem chega.

GOLAÇO

Uma bela contratação. Na surdina, o São Paulo bateu o martelo com o Athletico-PR e fechou com o goleador Pablo, que estava na mira do Flamengo. Dono de uma bola redonda, o novo reforço tem tudo para dar muito certo no Morumbi.

DEMISSÃO

Já era esperado. Quem assiste aos jogos do Manchester United certamente notou que o português José Mourinho estava fazendo hora extra no clube. Agora, o time inglês, que não queria mais o chefe, vai começar a jogar melhor.

PERGUNTINHA

Onde Marinho vai jogar em 2019?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias