Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Vitória demonstra a aprovação de um trabalho que surtiu efeito no Brasileirão"

Marcelo Medeiros foi reeleito presidente do Inter com quase 93% dos votos

10/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 10/12/2018 - 17h28min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Itamar Aguia / Divulgação
Medeiros vai seguir à frente do clube no biênio 2019/2020

Já era esperado. Com quase 93% dos votos dos sócios, o grande favorito Marcelo Medeiros derrotou o opositor Luciano Davi na disputa pela cadeira presidencial para o biênio 2019/2020 e vai seguir dirigindo as coisas no Beira-Rio.

Uma vitória que demonstra, claramente, a aprovação de um trabalho que surtiu efeito no Brasileirão e que, agora, com mais recursos financeiros, tem tudo para dar a esperança de títulos e da volta do melhores dias na Padre Cacique.

ALTO

Se vai dar caldo, ninguém sabe. Mas é bom que se diga que, aconteça o que acontecer, o Grêmio está pensando alto na busca de reforços para 2019, com o interesse em Thiago Neves.

Pela demonstração vista nesta primeira tentativa de negócio, não é difícil adivinhar que os responsáveis pelo Tricolor descobriram que é necessário bem mais qualidade para encarar as durezas do próximo ano.

TEMPO

É questão de tempo. Ainda nesta semana que está começando, o Flamengo deve anunciar Abel Braga como o novo comandante do elenco para o próximo ano. Com um cara experiente e capaz, o Mengão vai ficar em boas mãos para tentar acabar com a falta de títulos.

SALVADOR

Verdade que Fábio Carille conhece tudo no Corinthians, que tem conhecimento para ajudar na hora do aperto, mas se não reforçar o elenco com mais qualidade, nada vai acontecer no Timão.

PERGUNTINHA

Quantos reforços o Grêmio necessita?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias