Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Foi uma vitória merecida do presidente Marcelo Medeiros"

Agora, ele e sua equipe terão um prazo justo para buscarem os títulos e restabelecerem o Inter no seu lugar de direito, disputando — para ganhar — todas as competições possíveis do calendário

10/12/2018 - 07h00min


Robinson Estrásulas / Agência RBS
Fiquei feliz ao ouvir Medeiros dizer que chegou a hora de voltarmos a disputar as competições para vencer

O sócio chancelou o trabalho de Marcelo Medeiros. Com maioria esmagadora, o atual presidente colorado venceu a eleição e terá mais dois anos à frente do clube. Uma vitória merecida e que dá a ele e toda a sua equipe um prazo justo para que se conquistem títulos e se restabeleça o Internacional no seu lugar de direito, disputando — para ganhar — todas as competições possíveis do calendário. 

Fiquei muito feliz em ouvir do presidente, já no seu discurso pós-vitória, que ele tem a consciência de que chegou a hora de voltarmos a não apenas participar das competições e sim de disputá-las para vencer. A torcida que soube entender que os últimos dois anos foram de reconstrução, agora quer voltar a levantar taças. Medeiros sabe que a cobrança será proporcional aos números finais das urnas. E tenho certeza de que não medirá esforços para dar à torcida colorada todas as alegrias possíveis. Boa sorte, presidente. Estaremos contigo!

Enfim, o campeão 

Era óbvio que o campeão não sairia nos 90 minutos. Depois de tudo o que aconteceu até esse jogo começar, a Libertadores mais longa da história só foi se decidir com mais de 120 minutos de bola rolando. Na prorrogação, a expulsão do volante Wilmar Barrios deu o espaço que o River Plate precisava para fazer valer seu melhor nível técnico e aí nem a mística da camisa do Boca Juniors foi capaz de impedir o título.

Mesmo com um pênalti escandaloso sonegado, o time de Gallardo venceu por 3 a 1 e vai representar a América do Sul no Mundial de Clubes e, de quebra, garante vaga na Libertadores de 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias