Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Pedi os guris no jogo contra o Paraná e levei"

Time que vai a campo no domingo deve ter uma mescla de meninos com jogadores mais experientes que não tiveram sequência em 2018

01/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 01/12/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Odair vai dar oportunidade para os atletas mostrarem serviço

O time do Inter vai com muitas novidades pro jogo contra o Paraná, no domingo, às 17h, em Curitiba. Na coluna de sexta-feira (30), pedi para Odair escalar os guris e ele vai mesmo fazer isso. Garantido na terceira posição do Brasileirão, nosso técnico vai colocar em campo vários jogadores que, por um motivo ou outro, não tiveram sequência em 2018. O time até deve ter jogadores experientes, como Uendel e Jonatan Alvez, mas será mesclado com os jovens.

No meio, os meninos Charles e Juan Alano voltam a receber chances, dessa vez, desde o início do jogo. E Gabriel Dias, que não conseguiu manter o nível do meio-campo titular quando entrava, vai na lateral direita, onde já atuou. É uma grande oportunidade para os atletas mostrarem serviço. Não interessa que o jogo vale quase nada. São três pontos. É a camisa do Internacional. 

A temporada 2019 já começou e uma boa atuação no domingo pode credenciar esses atletas a serem mais utilizados num ano em que teremos calendário cheio.

E a base, vem como?

Falando em calendário cheio, Odair deu entrevista na sexta-feira e, pelo que disse, está em harmonia com o que penso. Falou abertamente do uso de garotos da base no ano que vem, pois será obrigatório ter um grupo grande para enfrentar o acúmulo de jogos e viagens. 

Espero que a torcida tenha mais paciência com os jovens. Eles não precisam de cornetas e resmungos em seus primeiros — e normais — erros. Com a experiência e entrosamento que esse grupo de jogadores já tem e o apoio da torcida, muitos desses jovens poderão nos dar grandes alegrias em 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias