Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Principal contratação para a temporada já está na Arena"

Mesmo que ainda seja preciso agregar valor ao grupo do Grêmio, Luan é a cereja do bolo

05/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 05/12/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Camisa 7 fez muita falta ao time nos duelos contra o River, pela Libertadores

A principal contratação do Grêmio para a próxima temporada já está na Arena. Chama-se Luan. Os melhores momentos recentes do Tricolor tiveram o protagonismo do cara, que foi eleito o Rei da América em 2017. Por isso, é fundamental a completa recuperação física do camisa 7 para os desafios que vêm pela frente. 

A grande preocupação é eliminar de vez o problema da fascite plantar. Se lembrarmos a reta final da Libertadores, nos duelos contra o River, Luan fez muita falta ao Grêmio. Claro que Renato tem uma base de qualidade, com jogadores importantíssimos, como Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon e Everton. Mas ainda é preciso agregar valor ao grupo, tendo de encarar quatro competições na temporada. Principalmente no ataque. O fato é que Luan é a cereja do bolo gremista. 

DESPEDIDA

A vida de Bressan será longe da Arena. Tudo indica que o futebol dos Estados Unidos será o destino. Na verdade, é a melhor solução para a sequência da carreira do jogador. 

Imagino a barra que o zagueiro enfrentou com as críticas após a eliminação do Grêmio para o River Plate na Libertadores. Bressan virou vilão. Por vezes, o futebol é muito cruel. Essa será a sua chance de recomeço. 

PAREDÃO

Todo o time que busca títulos deve começar por um grande goleiro. Marcelo Lomba, que foi eleito o melhor na posição no Brasileirão, na premiação da CBF, assumiu a bronca com a lesão de Danilo Fernandes

Ele virou titular incontestável e salvou o Inter em várias partidas do campeonato. No planejamento para 2019, os goleiros disponíveis no grupo colorado darão conta do recado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias