Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "A quem chateia a investigação do MP?"

Mandados de busca e apreensão relacionados à Gestão Piffero não deveria chatear o ex-presidente, deveria chatear à torcida colorada 

21/12/2018 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Ex-presidente Vitorio Piffero ainda usou o seu direito de resposta para fazer drama

Na quinta-feira (20) vivemos mais um episódio que nos relembrou da época de Vitorio Piffero no Internacional. Ver o nosso clube ter como assunto principal uma investigação e não as questões esportivas é um baita incômodo. Não sei vocês, mas não fico com vergonha, fico com raiva. 

A apuração do Ministério Público foi provocada por denúncias de conselheiros, que, assim como a torcida colorada, estão indignados com as tretas relacionadas à gestão Piffero. Até agora, foram encontrados indícios de crimes de apropriação indébita, estelionato, organização criminosa, falsidade documental e lavagem de dinheiro entre os anos 2015 e 2016. 

Mas pior do que isso é ler o que disse o ex-presidente perante mais este capítulo lamentável relacionado ao seu mandato à frente do clube: 

— Me dediquei de corpo e alma ao Inter. Estar sendo tratado desta maneira pelo Inter é um absurdo. Estou cada vez mais chateado

Absurdo, senhor Vitorio, é não utilizar o seu direito de resposta para efetivamente se defender, mas para fazer drama. O MP cumprir mandados de busca e apreensão relacionados à investigação que ocorre desde o início do ano não deveria LHE chatear, deveria NOS chatear. 

Transparência e firmeza

Fico mais tranquila quando confiro as entrevistas firmes do nosso atual presidente em relação a essa questão. Não acusa deliberadamente o Piffero, mas garante total transparência na sua gestão. Tenho confiança no Marcelo Medeiros e acredito que continuaremos elevando o nosso patamar e deixando para trás aqueles anos amargos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias