Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Com mais tempo de clube, acredito que Paulo Victor começa o ano como titular"

Com a contratação de Júlio César, ainda é cedo para dizer que o Tricolor contratou um titular

04/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 04/01/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Dá para cogitar que Paulo Victor é quem vai começar a temporada com a camisa 1

É difícil afirmar. Verdade que o Grêmio tinha a necessidade de repor a saída de Marcelo Grohe e conseguiu um goleiro apenas pelos salários. Mas, com Júlio César, que passou longe de ser o culpado pela campanha do Fluminense em 2018, ainda é cedo para se dizer que o Tricolor contratou um titular.

Também indicado pelo técnico Renato Portaluppi, com mais tempo de clube, dá para cogitar que Paulo Victor é quem vai começar a temporada com a camisa 1.

CARO

Melhor mudar o foco. Apesar de ter a obrigação de buscar um lateral-direito, não dá para acreditar que o Inter pense em gastar R$ 2 milhões para tirar Fabiano do Palmeiras.

O Colorado precisa de alguém com capacidade para empurrar o qualificado Zeca para o lugar onde ganhou notoriedade, jogando pela esquerda.

ASSUSTADOR

Se vai rolar, é outra história. A verdade é que o Flamengo pensa muito alto nas contratações, numa prova de que vai entrar 2019 rachando em busca de títulos. Além de se interessar pelo zagueiro Dedé, o Mengão mira seu canhão para Arrascaeta, dono de uma bola redonda.

FOGO

É só questão de tempo. Contratado para botar a casa em ordem, Jorge Sampaoli chegou ao Santos e pediu um goleiro, uma surpresa para quem tem Vanderlei. Se continuar assim, tentando mudar o que estava certo, o gringo não dura.

PERGUNTINHA

A Dupla tem chance na Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias