Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Felipe Vizeu chega com pompa de titular ao Grêmio"

Impressão que fica é de que Jael e André vão se revezar como reservas

07/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 07/01/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Facebook / Reprodução
Atacante estava na Udinese, da Itália

Deu tudo certo. Com a perícia dos médicos e a torcida de todos, o técnico Renato Portaluppi driblou o problema de arritmia que o acompanhava faz algum tempo e, em poucos dias, vai reassumir o comando do vestiário do Grêmio.

Além da bela notícia, o Tricolor bateu o martelo com o atacante Felipe Vizeu, que chega com o moral nas nuvens, pompa de titular e deixa a impressão de que Jael e André vão se revezar como reservas.

RETORNO

Já é oficial. Após um rápido namoro, Rafael Sóbis, um dos principais responsáveis pela conquista do caneco da Libertadores de 2010, está de volta e vai vestir a camisa do Inter pela terceira vez na sua vida.

Experiente, acostumado a fazer gols, o atacante, ao que tudo indica, vai começar a temporada na condição de titular, como o jogador mais adiantado.

ALERTA

Vai sobrar gente boa. Sem definir nomes, o Palmeiras promete enxugar o elenco nos próximos dias, o que significa uma bela chance para quem está atrás de reforços.

Um dos nomes que deve fazer parte da lista é o do meia Guerra, que seria bem-vindo na maioria dos times do país.

BATERIA

Hora da paradinha. A partir desta segunda-feira (7), troco a calça pela bermuda, dou um tempo no relógio e tento recarregar a bateria para encarar uma temporada que promete ser exigente para os times gaúchos.

Antes de tentar desligar nos próximos 30 dias, juro que já estou com saudade.

PERGUNTINHA

Quantos titulares o Grêmio contratou?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias