Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio não pode esquecer que ainda falta na Arena um armador"

Depois da negociação frustrada para trazer o Thiago Neves, direção do clube deve estar em busca de outra opção para essa posição

05/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 05/01/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação
Thiago Neves renovou o contrato e deve seguir no Cruzeiro

É simplesmente obrigatório. Além do goleiro Júlio César, do volante Rômulo e do meia Montoya, o Grêmio não pode esquecer de incluir uma peça que está em falta na Arena e costuma fazer diferença na hora da onça beber água: um armador.

Depois de focar em Thiago Neves, escolhido a dedo por Renato e que vai seguir no Cruzeiro, certamente os homens que cuidam de chegadas e saídas no clube já estão focando o mercado em busca de alguém para o lugar.

MARTELO

Só falta o anúncio. Com a vida resolvida no Cruzeiro, documentos na mão depois de assinar a rescisão de contrato, Rafael Sóbis vai defender o Inter em 2019.

Nesta volta ao Beira-Rio, tudo indica que o jogador será utilizado pelo técnico Odair Hellmann como homem mais adiantado, responsável pelo último toque para o gol, pelo menos até a liberação do peruano Paolo Guerrero, a partir de abril. Pela bagagem e qualidade técnica, pode dar caldo.

PIADA DO GUERRA

O burro morreu na frente da igreja e, como uma semana depois o corpo ainda estava lá, o padre foi reclamar com o prefeito:

— Tem um burro morto na frente da igreja há uma semana!

E o prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:

— Mas padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?

— Sim, sou eu. Mas também é minha obrigação avisar os parentes...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias