Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Acredito que Marinho e André nos darão alegrias em 2019"

Os dois podem aproveitar os jogos do Gauchão para ganhar a confiança da torcida

22/01/2019 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Marinho começou bem a temporada

Peço licença aos queridos leitores para assumir este espaço por cerca de um mês, por conta das férias do titular, um dos mais ilustres gremistas. 

Como diria nosso saudoso Wianey Carlet, o Gauchão serve, algumas vezes, de engana-bobo. Mas, como fala o Guerrinha, outro colega brilhante, “pior do que ganhar o Gauchão é perdê-lo”. Mesmo sendo início de temporada, não escondo minha empolgação com a atuação do time reserva na goleada sobre o Novo Hamburgo. E que nos dá motivos para ter boas esperanças na manutenção desta equipe durante o Gauchão, guardando os titulares para as fases mais avançadas do campeonato e para a Libertadores.

Além das boas atuações de jovens como Jean Pyerre, Matheus Henrique e Pepê, acredito que as partidas do Gauchão serão fundamentais para dois jogadores que estão devendo, mas que merecem crédito, ainda mais pela grana que custaram: Marinho e André. No jogo contra o Novo Hamburgo, o primeiro mostrou muita vontade, pediu desculpas para a torcida por conta daquele vídeo desastroso, quando manifestou desejo de atuar pelo Flamengo, e deixou seu gol em uma jogada de técnica. 

“Não desaprendeu a jogar”

Claro, temos que levar em conta que os adversários do Gauchão têm um nível técnico bem abaixo do que enfrentaremos no ano. Porém, se o cara não conseguir jogar bem no Estadual, não dá para esperar muito do cidadão em jogos mais difíceis. E, modestamente, penso como o Renato quando ele afirma que o André “não desaprendeu a jogar”. Acredito que ele e Marinho terão condições de ganhar a confiança da torcida e de nos dar alegrias em 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias