Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "A derrota para o Pelotas, por mais que seja aceitável, incomoda"

De positivo, nomes como Nico Lopez e Neilton. De negativo, a falta de ritmo dos dois zagueiros

25/01/2019 - 07h00min


André Ávila / Agencia RBS
Moledo teve uma noite ruim

O considerado time titular de 2019 se apresentou pela primeira vez ontem. Não jogou mal, mas perdeu. Mesmo com toda a limitação física de um início de temporada, o time de Odair Hellmann começou se impondo sobre o Pelotas e abriu o marcador com Willian Pottker numa vitória pessoal de imposição, velocidade e muita categoria na finalização, que só não balançou a rede porque bateu no poste e foi no corpo de Adriano Lara, do Pelotas, para, aí sim, entrar no gol.

Tudo parecia tranquilo, e o Inter diminuiu o ritmo, algo normal para o primeiro jogo do ano. Só que levou o empate numa bola parada. O Pelotas, que veio a Porto Alegre com o claro objetivo de se defender e apostar nos contra-ataques, virou o jogo no momento em que mais era pressionado no segundo tempo, também de bola parada. 

Depois disso, o jogo se concentrou todo no campo do Lobão. O Inter pressionou até o final, mas esbarrou na trave e na ótima atuação do goleiro Airton. A derrota – por mais que seja aceitável, se tratando do primeiro jogo deste time – incomoda e abre questionamentos. Alguns deles, inclusive, não têm nada de novidade...

De bom e de ruim

De positivo, algumas individualidades como Nico Lopez e Neilton. Gostei, de novo, da entrada de Guilherme Parede mostrando muita vontade.

De negativo, a falta de ritmo dos nossos dois zagueiros, que erraram bolas que não costumam errar, os dois gols levados de bola parada, o ritmo muito lento de Patrick e a consequente ausência de ataques pelo lado esquerdo enquanto ele esteve em campo. O ano começou e temos trabalho pela frente.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias