Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Chance de ouro para as caras novas da dupla Gre-Nal"

Inter e Grêmio darão oportunidades para jogadores da base e recém contratados mostrarem serviço no Gauchão

18/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de divulgação / Ricardo Duarte, Inter e Lucas Uebel, Grêmio
Odair e Renato vão rodar seus times nas primeiras rodadas do Estadual

Tudo está indicando que a dupla Gre-Nal vai resguardar os titulares nas primeiras rodadas do Gauchão. O período de pré-temporada é curto. Menos de 20 dias. É fundamental aproveitar momentos iniciais do longo ano para azeitar a máquina. Mesmo assim, os times que serão colocados em campo terão muitas atrações.

Pelo lado do Inter, todos os holofotes estarão direcionados para Sarrafiore. O argentino deu um susto ontem. Saiu sentindo no treinamento. Mas deve jogar contra o São Luiz. Rodrigo Lindoso e Guilherme Parede farão a estreia com a camisa vermelha. Podem entrar na briga pela titularidade. Finalmente, vamos ver Rithely, jogador que o Colorado insistiu muito para contratar. O zagueiro Roberto e o atacante Pedro Lucas também são novidades para ser testadas por Odair Hellmann.

Sequência para os guris tricolores

No Grêmio, a principal expectativa é pela dupla Jean Pyerre e Matheus Henrique. Os guris terão uma sequência para confirmar a qualidade que todos esperam. Há também a curiosidade de ver Thonny Anderson como atacante mais avançado. Uma aposta de Renato Portaluppi. Marcou quatro gols no jogo-treino contra o Sindicato. E Juninho Capixaba quer mostrar que pode ser uma sombra para Cortez.

Hora também de Renato Portaluppi dar rodagem para Paulo Victor, que será o titular na vaga de Marcelo Grohe. Desafio gigante de substituir um dos grandes goleiros da história do Grêmio. O estreante Rômulo é outra baita atração na partida contra o Novo Hamburgo. Chega credenciado para ser uma peça importante no meio-campo gremista.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias