Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Como Renato e Odair podem escalar a dupla Gre-Nal em 2019"

Com os reforços bem encaminhados, já é possível montarmos a fotografia dos times

08/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 08/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel, Grêmio e Ricardo Duarte, Inter / Divulgação
Renato Portaluppi (E) e Odair Hellmann (D) terão muito trabalho neste ano

Caro leitor, proponho assumirmos as funções de Renato Portaluppi e Odair Hellmann para montarmos a fotografia dos times. Vamos lá? No Inter, a defesa está muito bem encaminhada. Lomba na meta. Sem esquecer que ainda há Danilo Fernandes. Zeca terá de jogar na direita enquanto não chega outro lateral. A zaga é mais do que confiável: Moledo e Cuesta. Na esquerda, Iago começa na frente de Uendel

A manutenção de Rodrigo Dourado é muito importante. Ao lado de Edenilson, formou uma dupla de ferro. Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani chegam para ser opções. Patrick tem potencial para voltar ao desempenho de antes da Copa. D'Ale é titularíssimo! Nico López terminou 2018 em alta e pode virar o protagonista. Neilton será uma bela alternativa no banco, enquanto Rafael Sóbis chega para substituir Leandro Damião.

Pelo lado do Grêmio, Paulo Victor larga na frente de Júlio César na disputa pela posição. Leonardo Gomes deve começar 2019 na lateral direita. Léo Moura será um cara fundamental para o grupo. Geromel e Kannemann não se discute. É preciso ter peças de reposição para a longa temporada. Cortez começa como titular. O argentino Emmanuel Mas, se vier, pode estabelecer uma disputa. 

Michel e Maicon iniciam como titulares no meio-campo. Matheus Henrique e Rômulo são ótimas alternativas para a forte sequência de jogos. Montoya assume a função de Ramiro. Alisson fica de olho na vaga. Quando foi chamado, deu boa resposta. Luan e Everton são titulares incontestáveis. Felipe Vizeu está chegando para ser titular, já que Jael e André nunca assumiram definitivamente a posição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias