Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Contratação de Tréllez é uma aposta dos dirigentes do Inter"

Colombiano perdeu espaço no São Paulo após a contratação de Pablo

14/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Paulo Pinto / São Paulo/Divulgação
Atacante fez cinco gols em 37 jogos pelo São Paulo

Tréllez está chegando ao Beira-Rio para ser mais uma opção de substituto para Damião. Os dirigentes colorados apostam nas características parecidas dos dois atacantes. Com a contratação de Pablo, o colombiano perdeu espaço no São Paulo. Na trajetória no clube paulista, fez cinco gols em 37 jogos. Pouco. Pelas opções que o mercado oferece, é uma aposta dos dirigentes.

A vaga de estrangeiro no grupo seria aberta pela saída de Jonatan Alvez, que tem propostas de outros times. O uruguaio nunca deu a resposta esperada. Além disso, tem contrato de empréstimo até a metade do ano. No treino realizado no domingo (13), Odair Hellmann utilizou Sobis como o atacante mais avançado. Enquanto Guerrero não puder retornar, vai se estabelecer uma disputa pela posição.

INEGOCIÁVEL

Não há muito o que discutir. Kannemann renovou com o Grêmio até 2022. Se Boca Juniors ou Independiente quiserem levar o gringo, terão de pagar a multa de 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). Caso contrário, vão perder tempo. O Tricolor já deixou claro que não tem interesse em liberar o atleta. Parece que o empresário de Kannemann, Martín Wainbuch, tenta forçar uma negociação.

FUNDAMENTAL

Era o reforço mais aguardado pela torcida gremista. Boa parte da esperança por gols desembarcou com Felipe Vizeu. É um jovem promissor e atua na posição fundamental para qualquer equipe. Como diz a canção do Skank: "o centroavante, o mais importante". O Grêmio acerta na mosca ao trazer Vizeu, que tem apenas 21 anos. Jael e André serão reservas de luxo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias