Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio com poucos destaques no empate em São Leopoldo"

Placar de 1 a 1 com o Aimoré contou com mais um gol de Juninho Capixaba

24/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Juninho Capixaba fez seu segundo gol na temporada

Juninho Capixaba foi o destaque no Cristo Rei. Mais um gol na conta. O guri confirmou que será muito útil para Renato Portaluppi ao longo da temporada. O problema é que seu vínculo com o Grêmio termina no fim de maio. É preciso resolver a situação. Para ter o jogador em definitivo, o Tricolor terá de pagar R$ 5 milhões ao Corinthians. Vai batalhar um novo empréstimo. Se não rolar, pode tentar reduzir o valor ou parcelar.

André e Vico foram as novidades na escalação inicial, com atuações apenas discretas. De novo, André perdeu a chance de ganhar espaço. Jean Pyerre teve bons momentos, Pepê foi participativo e não achei falha de Paulo Victor no gol de Gian. Foi uma pancada. A cor da bola do Gauchão é um complicador para os jogos noturnos. Visibilidade ruim. O 1 a 1 foi um baita negócio para o Índio Capilé.

ATRAÇÕES – A principal curiosidade do Inter para encarar o Pelotas será conferir William Pottker como o homem da frente. A longo prazo, pensando em Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, não me parece a melhor solução. Gostaria de ver Sobis como o jogador mais avançado. Mesmo sem ter a movimentação do começo de carreira, seria uma aposta na sua ótima capacidade de conclusão a gol.

Da turma que começa no banco de reservas, Neilton merece uma nova chance no transcorrer da partida. Quando ele entrou em Ijuí, o Colorado melhorou de desempenho e passou a ter mais intensidade. Outras peças passaram a render mais. Ainda sem contar com Zeca na lateral direita, será possível ver Bruno fazendo a estreia com a camisa vermelha. Expectativa de bom público no Beira-Rio.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias