Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Manutenção de Everton é primordial para o Grêmio em 2019"

Cebolinha tem todas as credenciais para rivalizar com Vizeu e Luan e ser personagem principal na equipe de Renato Portaluppi

10/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Everton fez toda a diferença na temporada passada

O Grêmio vai abrir os cofres para trazer o centroavante Felipe Vizeu. Agregará muita qualidade ao time. Vizeu chega e ultrapassa André e Jael na disputa pela titularidade. É fundamental para o técnico Renato Portaluppi também poder contar com Luan inteiro. A expectativa de todos é de que ele recupere o ótimo desempenho de 2017. Mas tem um componente importante que não pode ser esquecido na formatação do Tricolor: Everton

O Cebolinha fez toda a diferença na temporada passada. Marcou gols importantes, patrolou defesas adversárias e foi parar na Seleção Brasileira de Tite com merecimento. A manutenção do atacante é primordial para encarar as broncas que vêm pela frente. Everton tem todas as credenciais para rivalizar com Vizeu e Luan e ser personagem principal na equipe do Grêmio. 

CONTRATAÇÃO

Apesar da dificuldade imposta pelo Atlético-MG, o volante Elias permanece na mira do Inter. Seria um bom reforço para o meio-campo. É a prova de que os dirigentes colorados estão apostando na qualificação do grupo. 

Não adianta ter apenas 11 titulares, quando o número de jogos da temporada pode chegar próximo a 70 partidas. Odair Hellmann precisa ter peças de reposição.

URUBU VITAMINADO

Muito se fala do poderio do Palmeiras. Felipão tem à disposição dois times titulares. É favorito para ganhar tudo. Só que está surgindo uma outra força com muita farinha no saco.

Gabigol é o novo reforço do Flamengo. Se junta a Arrascaeta e Rodrigo Caio. Além disso, o Mengão, comandado pelo craque Abel Braga, quer o zagueiro Miranda, da Inter de Milão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias