Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Romildo diz que dinheiro no futebol não é tudo. Mas ajuda demais"

Como exemplo dá para citar o Palmeiras, atual campeão brasileiro, que investiu pesado nas últimas temporadas

05/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 05/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Presidente do Grêmio discursou na reapresentação da equipe para a temporada 2019

Romildo Bolzan Júnior falou na reapresentação gremista que dinheiro no futebol não é tudo, que o importante é confiança, grupo, pegada e dedicação. É fato que o Grêmio conquistou seus títulos recentes com menos poderio financeiro do que seus adversários. Só que a possibilidade de ter mais recursos para investir constrói grupos de qualidade. 

O rico Palmeiras é o exemplo. Sempre entra como favorito nas competições. Felipão tem nas mãos reservas de qualidade igual aos titulares. Grana facilita as conquistas. Até agora, o São Paulo fez as melhores contratações. Repatriar Hernanes foi um baita lance. Em 2017, o Profeta salvou o tricolor paulista do inferno da Série B. Destaco também a contratação do atacante Pablo. Em resumo: dinheiro ajuda demais!

BAITA REFORÇO

Walter Montoya será o novo reforço gremista. É uma ótima opção para Renato suprir a perda de Ramiro. Disputa posição com Alisson, que teve um bom 2018.

Vindo do Cruz Azul, do México, o meia argentino destacou-se no Rosario Central, que atropelou o Grêmio na Libertadores de 2016. Montoya era peça importante do meio-campo, jogando pelo lado direito e chegando à frente.

VOLTANDO

Após acertar as pontas com o Cruzeiro, Rafael Sóbis está em Porto Alegre depois de postar nas redes sociais o título de "Deu pra ti", de Kleiton e Kledir. Como diz a famosa canção, ele estava com saudade da Redenção, do Fogaça, do Falcão, do cobertor de orelha pro frio e da galera no Beira-Rio. 

Chega e veste a camisa titular do Inter. Simples assim! Foi personagem importante nos títulos das duas Libertadores conquistadas pelo Colorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias