Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Vitória justa do São José sobre o Inter"

Colorado voltou a jogar mal e levou 2 a 0 no Passo D'Areia

28/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Wellington Silva foi substituído no segundo tempo

Todos os méritos para o São José no 2 a 0 aplicado no Inter. A equipe de Rafael Jaques teve um desempenho muito melhor do que o Colorado nos 90 minutos de partida.

O calor excessivo e o gramado sintético do Passo D’Areia atrapalharam os dois times. Foi nítida a dificuldade de criação da equipe colorada. Odair Hellmann optou por colocar Rithely, Lindoso e Patrick. Não foi a melhor opção. Faltou articulação.

Sobis, Neilton e Wellington Silva também pouco produziram. Com Sarrafiore em campo, melhorou a dinâmica do time. O treinador colorado terá de corrigir os erros de bola parada, que redundaram em três dos quatro gols sofridos até agora no Gauchão. E depois de duas derrotas seguidas, o Inter vai precisar buscar uma vitória contra o Veranópolis. Os titulares serão colocados em ação de vez na temporada.

SEGUNDA QUENTE – Será que os titulares do Grêmio estarão em campo hoje na Arena? Renato Portaluppi faz mistério. O último treino foi fechado na primeira parte. Montoya só trabalhou fisicamente e deve ficar de fora. Não vale arriscar. Por isso, Marinho dever ter uma nova oportunidade na função que era exercida por Ramiro.

Kaio e Vico já foram testados, e a resposta de ambos foi mediana. Na frente, é a hora de Jael. É prudente esperar um pouco para colocar Vizeu. Thonny Anderson e André já tiveram chances e não aproveitaram.

Kannemann será preservado. Sentiu dores musculares durante a semana. Oportunidade para Paulo Miranda ou Marcelo Oliveira jogarem na zaga. Mas, se os reservas pintarem na partida, o torcedor poderá rever figuras como Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias