Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Copa São Paulo dá uma ideia do que pode aparecer no futuro do Inter"

Time do técnico Ricardo Grosso estreou na quinta-feira, com goleada por 4 a 0 contra o Trem-AP

04/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 04/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Leonardo Fister / Inter/Divulgação
Gurizada colorada fez bonito na estreia da Copinha

A "importância da base" é um dos tópicos mais recorrentes nas discussões entre torcedores de qualquer time. Por isso, acho uma boa acompanharmos a Copa São Paulo de Futebol Júnior para termos uma ideia do que pode aparecer no futuro do Inter. Tetracampeão da competição, o Colorado estreou na quinta-feira, com uma goleada por 4 a 0 contra o Trem, do Amapá.

No ano passado, a nossa equipe fez uma boa campanha, tendo sido eliminada nos pênaltis pelo São Paulo, na semifinal, se despedindo invicta da competição. A base do time é a mesma, com algumas baixas pela questão da idade. Conforme Ricardo Grosso, técnico colorado, quatro atletas podem chamar atenção ao longo do torneio: o goleiro Lucas, o meia Cesinha e os volantes José Gabriel e Juliano.

O melhor é que essa edição da Copinha, como é carinhosamente chamada, terá recorde de transmissões via TV (aberta e fechada) e também pela internet, por streaming. Ou seja, está mais fácil de assistir aos jogos! A próxima partida será no sábado (5), às 13h45min, contra o Batatais-SP. Os canais ESPN e SporTV transmitem o jogo. 

E a expectativa?

Escrevi aqui, dias atrás, que estava dividida entre meus lados emocional e racional em relação à vinda de Rafael Sóbis. Pois então, de lá pra cá, venho tentando não criar expectativas com o nome dele sendo dito nos alto-falantes do Beira-Rio enquanto a torcida comemora a sua escalação. Mas venho falhando miseravelmente em não criar expectativa. Perdi toda a compostura e peço mesmo: vem, Sóbis!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias