Dupla Gre-Nal



Guerra total

Zé Alberto Andrade: "Luan deve estar aliviado com o acerto de Thiago Neves com o Cruzeiro"

Camisa 7 gremista estaria com a titularidade ameaçada caso o cruzeirense viesse para o Tricolor

08/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 08/01/2019 - 08h13min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Camila Domingues / Agencia RBS
Luan ficou devendo em 2018

Se alguém no Grêmio deve estar aliviado com o acerto de Thiago Neves com o Cruzeiro é Luan. O Rei da América de 2017, que ficou devendo tudo em 2018, estaria seriamente ameaçado em sua titularidade caso o cruzeirense viesse para o Tricolor. 

A possibilidade dele ser envolvido na negociação é um fato emblemático. A volta do grande futebol do mais técnico jogador do elenco gremista seria uma notícia grandiosa para a Libertadores, mas ninguém pode dar esta garantia. Só Luan.

SEM SUCESSOR

Parece que o Inter se constrange e não busca um jogador que venha a ser uma alternativa imediata ou até alguém para disputar posição com D'Alessandro.

Por mais que os colorados queiram, o argentino não é eterno e, de maneira inteligente, já se mostrou aberto a um aproveitamento diferenciado, mesmo que seja no banco. Essa transição será uma imposição. A busca da reposição é necessária.

OBA-OBA

Nem sempre amontoar contratações caras e vencer duelos econômicos significa títulos. Pelo que gastou, o Palmeiras pode até ser cobrado pelo número de conquistas em 2018. 

Agora, pelo que está investindo, o Flamengo já deve taças para seu torcedor antes mesmo de começar a jogar. Aliás, o Mengão está retrocedendo em algumas posturas adotadas corretamente pela antiga gestão.

IMPERDÍVEL

Com a dupla Gre-Nal mesclando times nos primeiros jogos do Gauchão e podendo até jogar com reservas no clássico de março, nada desperta mais curiosidade do que a volta do Bra-Pel. Será dia 17 de março, no Bento Freitas. É atração obrigatória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias