Dupla Gre-Nal



Guerra total

Zé Alberto Andrade: "Time titular do Inter nos treinos dificilmente será o da Libertadores"

Ainda resta muito tempo até que a competição sul-americana comece

12/01/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
O Gauchão, com a utilização de muitas opções, servirá para a seleção natural

Vale fazer a aposta: o time titular do Inter nos treinos, que muda apenas no ataque (Pottker na vaga de Damião) em relação ao do ano passado, dificilmente será a equipe da Libertadores. Há muito tempo até que a competição sul-americana comece. 

Odair Hellmann tem atletas que não foram bem em 2018, cujo crédito e titularidade se dão por uma questão de fidelidade. Com os treinos, aparecerão os reforços. O Gauchão, com a utilização de muitas opções, servirá para a seleção natural. 

RESPEITO

A colocação de Marinho e André num terceiro time no treino do Grêmio é uma forma de Renato Portaluppi mostrar que sua tolerância com atuações fracas tem limites. A bola jogada pelos dois no clube até agora não faz falta nem ao time reserva. 

Tomara que tenham capacidade de se autoavaliarem, pensando no que ganham, no que não jogaram e na torcida que os saudou quando desembarcaram em Porto Alegre

COMPROMETIMENTO

Seja como Gabigol ou como Gabriel Barbosa, o importante é que o atacante contratado a peso de ouro pelo Flamengo valha seu preço. Depois de fracassar na Europa, se recuperou no Santos e fez um Brasileirão de luxo em 2018. Seu maior desafio no Rio de Janeiro é não ceder às badalações do novo ambiente. Será uma grande provação. 

ARREPENDIDO

Retornam as especulações de que Neymar pretende voltar ao Barcelona. A ida para o PSG foi muito mais um capricho milionário do jogador do que um projeto de carreira, um deslumbramento que vitimou outro craque brasileiro: Daniel Alves.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias