Dupla Gre-Nal



Guerra total

Zé Alberto Andrade: "Vaga a ser ocupada por Alisson é a de Everton"

Titularidade deve vir para o atleta que veio do Cruzeiro apenas no meio do ano, quando dificilmente o Grêmio conseguirá segurar Cebolinha

14/01/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Alisson fez boas partidas em 2018 pelo Grêmio

A chegada de Montoya encaminha a reposição de Ramiro no time titular do Grêmio, não dando a Alisson a oportunidade que era esperada. A vocação ofensiva do jogador que veio do Cruzeiro e sua origem pelo lado esquerdo fazem crer que a titularidade só virá na metade do ano, quando dificilmente o Grêmio conseguirá segurar Everton. A vaga a ser ocupada por Alisson é a do Cebolinha.

COBIÇADO

Todos querem o zagueiro Kannemann, mas só o Grêmio tem o maior argentino da sua história. Palmeiras já sonhou com ele. Independiente segue insistindo, e o Boca tomou um "não" na primeira ligação. Agora, é o Abelão que suspira pela presença do castelhano no Flamengo. O gringo vale todos os três aumentos de salário dados pelo Tricolor. Está certo Romildo em resistir. 

DESCONFIANÇA

A contratação de Santiago Tréllez para o ataque do Inter aponta para a saída de Jonatan Alvez. A julgar pela temporada 2018, é uma troca de seis por meia dúzia. A torcida não vibrou e se manteve sestrosa, para não dizer desgostosa. A direção colorada, porém, mostrou agilidade. 

CHOCOLATE

Ser eliminado de uma competição é normal, mas levar uma sapecada de 5 a 0 cria constrangimento. O Inter foi patrolado pelo Guarani e, se havia deixado imagem boa nas fases anteriores, essa derrota abala o moral.

E AGORA, ADENOR?

Vem rolo aí. A comissão técnica de Tite recomeça os trabalhos nesta segunda-feira (14), mas Cléber Xavier deu a letra de que não deve haver dispensas de atletas em função da Libertadores ter jogos nas datas Fifa, em março. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias