Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: a hora da verdade se aproxima para o Grêmio

Jogo da noite desta segunda, contra o VEC, é bom teste antes da estreia na Libertadores

25/02/2019 - 10h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Felipe Vizeu deverá começar a partida na Arena

Embora seja um campeonato totalmente desmoralizado em face de benefícios sempre dirigidos a uma mesma equipe, preciso dar alguma atenção ao Gauchão

Claro que, obviamente, sempre será melhor vencê-lo do que amargar uma derrota. Afinal, sempre será uma conquista, apesar dos pesares. Mas a hora de verdade está se aproximando. Isso acontecerá quando o Grêmio estrear na Libertadores. 

E, pensando nisso, o Tricolor deverá colocar em campo, na noite desta segunda-feira, contra o Veranópolis, a equipe considerada titular. O adversário praticamente joga sua vida na competição, o que torna o jogo difícil. 

Por isso mesmo, será um excelente momento para que a equipe principal do Grêmio possa ser testada, visando a estreia na Libertadores. Parece que Marinho deverá iniciar o jogo pelo lado direito e Montoya ficará no banco. É uma decisão correta, pois o argentino ainda não está no melhor de sua forma física nem adaptado definitivamente ao clube. 

Quanto aos demais, a única novidade deverá ser Felipe Vizeu como titular, depois da saída de Jael. Assim, teremos uma grande oportunidade de avaliarmos se a equipe que vai começar a Libertadores está pronta para o desafio da competição sul-americana. 

Fim do curso

Acredito na maciça presença do torcedor gremista, na medida em que teremos também o técnico Renato de volta e devidamente diplomado. 

Espero que o tal curso possa realmente ter acrescentado algo de bom ao técnico gremista e não agregado vícios e coisas negativas, próprias destas entidades desorganizadas.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias