Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Contra o Caxias, Inter tem a obrigação de mostrar um futebol melhor"

Visando todos os objetivos, parece que Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor

16/02/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
D'Alessandro (E) e Pedro Lucas (D) devem jogar contra o Caxias

Vale mais do que três pontos. Neste domingo (17), no Beira-Rio, o Inter recebe o Caxias, no penúltimo jogo antes da estreia na Libertadores, quando tem a chance de subir na tabela e a obrigação de mostrar um futebol melhor do que tem apresentado até agora.

Visando todos os objetivos, parece que Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor. Isso inclui D'Alessandro e o menino Pedro Lucas, que em pouco tempo mostrou que pode ser bastante útil para a equipe.

DESIGUAIS 

Ninguém imaginava. Neste domingo, cheio de reservas, o Grêmio vai ao Bento Freitas para enfrentar o Brasil-Pel com tudo para vencer e quase garantir a melhor campanha da primeira fase do Gauchão.

Ao Xavante, resta tirar sangue das unhas e tentar pelo menos um empate. Isso não afasta o clube da pior zona da tabela, mas pode ser importante para salvar o pescoço da guilhotina.

A PIADA DO GUERRA...

Florisvaldo é desses maridos que adora folgar com a mulher. Um dia, passou na casa dos amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua esposa iria viajar.

Quando chegaram no terminal de embarque, na frente de todos os amigos, ele não deixou passar a chance de zoar a companheira.

— Amor, traz uma francesinha de Paris para mim?

Ela baixou a cabeça e embarcou muito chateada com o comentário.

Após 45 dias na França, a mulher voltou e Florisvaldo, rodeado de amigos, foi até o aeroporto para recebê-la. Quando avistou a companheira, o gozador foi logo questionando.

— Amor, trouxeste a francesinha?

Ela saciou a curiosidade.

— Eu fiz o possível. Agora é rezar para nascer menina!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias