Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: favoritão

Jogo de domingo pode aproximar Tricolor do ideal para a estreia na Libertadores

09/02/2019 - 07h54min

Atualizada em: 09/02/2019 - 08h18min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

 

Lucas Uebel / Grêmio

A diferença é oceânica. Neste domingo, o Grêmio, com seus titulares, recebe o Avenida, que promete usar time alternativo. Nesse jogo, o Tricolor tem todas as condições de fazer mais uma vitória, seguir mais líder do que nunca e faturar o caneco da Recopa Gaúcha. Mas o confronto serve mesmo é para a turma se aproximar do ponto ideal para a estreia na Libertadores. 


DESAFIO – É mais um desafio. Também neste domingo, mas no Alfredo Jaconi, o Inter mais uma vez terá mudanças na escalação encarar o irregular Juventude. O Colorado, que certamente será muito exigido, está proibido de fracassar. Na prática, a turma do técnico Odair Hellmann tem uma bela chance de conquistar três pontos.


Piada do Guerra – Na maternidade do hospital, a enfermeira aparece na sala de espera e faz um rápido relato aos três ansiosos pais, que aguardavam notícias:
– Senhores, houve uma tremenda confusão! Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
– Não tem problema – diz o nigeriano, que lança uma opinião:
– Vamos fazer um sorteio para determinar a ordem e cada um escolhe o seu bebê.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entra no berçário, olha para os bebês e sai com o negro no colo.
– Você pegou o negro. Este é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos!
E o sueco, já indo embora, explicou:
– Tá maluco? E se eu pego o argentino???

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias