Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Grêmio ainda precisa definir pequenas questões antes da estreia na Libertadores

Comando do ataque e o lado direito ofensivo seguem como dúvidas

19/02/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Renato deve acabar com o mistério na próxima segunda-feira (25), contra o Veranópolis

Falta pouca coisa. Cada vez mais perto da estreia na Libertadores, o Grêmio, que corre de galope na liderança do Gauchão, ainda precisa definir pequenas, mas importantes, questões. Como o comando do ataque e, também, o lado direito ofensivo, pelo menos até a liberação de Diego Tardelli.

Tudo indica que, na segunda-feira (25), contra o Veranópolis, na Arena, Renato acabe com o mistério. No momento, os mais cotados são Felipe Vizeu e Montoya, dois contratados no início do ano e vistos como titulares pela maioria dos torcedores.

REINVENÇÃO 

O tempo não ajuda. Ao contrário do que se imaginava, o Inter segue sem acertar o passo, com dificuldades dentro e fora do Beira-Rio. O time ainda corre atrás da melhor escalação e, aparentemente, não tem o respeito dos adversários.

Missão nada pequena para o técnico Odair Hellmann, que deve estar preocupado com o desequilíbrio e com a pressão até aqui.

ANIMADOR 

Foi uma bela atuação. Apesar de derrotado, o Caxias deixou muito boa impressão no Beira-Rio e tem condições de chegar longe neste Gauchão. Para quem gasta pouco e ralou para montar o elenco, a campanha e, acima de tudo, as atuações, merecem elogios.

CANDIDATO

Azedou a maionese. O Veranópolis perdeu para o Juventude, em casa, despencou para a lanterna e é favorito ao rebaixamento no Gauchão. Para escapar, a turma da Serra vai ter de fazer chover para cima.

PERGUNTINHA

Nonato vai seguir tendo chances? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias