Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Grêmio jogou para o gasto contra o Veranópolis

Tricolor não repetiu mesmo rendimento dos outros jogos, mas nem foi preciso

26/02/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Grêmio de Geromel venceu por 2 a 0 na Arena

Deu a lógica.

Mesmo sem o rendimento que teve nos outros jogos do Gauchão até aqui, o Grêmio mandou em campo, derrotou o quase condenado Veranópolis, deu mais um passo para ser o melhor time da primeira fase e ficou no ponto para a estreia na Libertadores.

Nesta vitória esperada por 2 a 0, destaque para Marinho, que se virou muito bem, marcou gols e, aparentemente, garantiu vaga no time para encarar os gringos do Rosario Central.

BIBLIOTECA – Ainda falta muito.

Cada um tem o direito de pensar e dizer o que bem entende, mas quem viu a vitória sobre o Avenida certamente vai concordar que o Inter precisa evoluir para a exigente Libertadores.

Nestes dias que ainda restam para a estreia, o técnico Odair Hellmann terá de baixar a biblioteca para fazer o que está em falta: dar um padrão de jogo ao time.

PERIGO – Aumentou o perigo. Com mais três jogos pela frente, contra Novo Hamburgo (F), São José (C) e Juventude (F), o Avenida entrou com força no páreo do rebaixamento. Nesta reta final, mais do que nunca, o time de Santa Cruz vai ter de tirar sangue dos dedos para escapar.

OPOSTOS – É proibido adiar. Logo mais, no Passo D’Areia, o São José, sem risco de ficar de fora da turma dos oito, recebe o assustado Brasil-Pel, que tem a obrigação de pontuar para sonhar com a salvação. Teremos um belo confronto na Zona Norte.

Perguntinha

Quando o Inter vai fazer gol de pênalti?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias