Guerrinha: "Logo Vizeu vai se adonar da vaga do comando do ataque gremista" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Guerra total08/02/2019 | 07h00Atualizada em 08/02/2019 | 07h00

Guerrinha: "Logo Vizeu vai se adonar da vaga do comando do ataque gremista"

Ex-flamenguista tem todas as chances de mostrar que pode dar uma resposta superior em relação a todos que ocuparam essa vaga

Guerrinha: "Logo Vizeu vai se adonar da vaga do comando do ataque gremista" Lucas Uebel/Grêmio,Divulgação
Felipe Vizeu foi contratado para acabar com a falta de gols do time Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação

Só uma questão de tempo. Essa aparente disputa pela vaga no comando do ataque do Grêmio, entre Felipe Vizeu, Jael e André, vai durar apenas mais algumas semanas.

Com mais bola do que seus dois concorrentes, o ex-flamenguista, contratado para acabar com a falta de gols, vai se adonar do lugar logo em seguida, com todas as chances de mostrar que pode dar uma resposta superior em relação a todos que ocuparam a vaga e deixaram a desejar.

OBVIEDADE

É questão de lógica. Assim que estiver pronto, na ponta dos cascos, tudo indica que Zeca vai ser escalado como titular do Inter

A melhor opção, ao contrário do que muitos imaginam, é botar o ex-santista na lateral-esquerda, seu hábitat favorito, onde mereceu convocação para a Seleção. Nessa posição, tem mais facilidade para render o seu melhor futebol.

FATURAMENTO

Vale comemoração. Longe de casa, os gaúchos Juventude e Ypiranga largaram muito bem na Copa do Brasil e garantiram, além da presença na segunda fase, uma boa grana. Agora, tudo o que acontecer será bônus na vida dos dois clubes.

SOFRIMENTO

Virou filme de terror. Claro que o São Paulo será diferente no jogo da volta, mas a derrota para o Talleres, por 2 a 0, deixou o dono do Morumbi com a corda no pescoço. Uma coisa é mais do que do certa: o tricolor paulista vai sofrer muito para seguir vivo na Libertadores.

PERGUNTINHA

O São Paulo vai reverter?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros