Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Não é hora de teimosia, Odair"

Chegou o momento do técnico escalar o menino Pedro Lucas como titular na vaga de Tréllez

12/02/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Felipe Nyland / Agencia RBS
Atacante formado na base do Inter marcou gol contra o Juventude e deve ganhar novas chances do treinador colorado

Não é hora de teimosia. Pelo que se viu contra Brasil-Pel e Juventude, chegou o momento de Odair Hellmann fazer o que está caindo de maduro: escalar o menino Pedro Lucas como titular na vaga de Tréllez, que deixou muito a desejar nas chances recebidas.

Claro que ainda é cedo e que o futebol muda do dia para a noite. Contudo, pela produtividade, o guri está mais credenciado para ocupar um lugar no time, ao menos enquanto Paolo Guerrero não tiver condições de atuar.

TEMPO

É só questão de tempo. Já deu para ver, apesar da pequena amostragem, que Felipe Vizeu logo vai se adonar da camisa titular do Grêmio. Atacante com capacidade para resolver nas horas mais complicadas, ele fará a alegria da torcida tricolor.

Ainda sem o entrosamento necessário, ele mostrou ser superior a Jael e André, com presença constante na área, boa finalização e faro de gol.

RISCO

Pode fazer a diferença. Com a goleada de 6 a 0 sofrida para o Grêmio, na Arena, o Avenida vai se complicar caso precise decidir sua vida no saldo de gols. Mais do que nunca, a turma de Santa Cruz do Sul precisará somar pontos para evitar o problema.

DEMISSÃO

Chegou a conta. Bastaram seis jogos e nenhuma vitória para a direção do Brasil-Pel descobrir que cometeu um erro ao contratar Paulo Roberto Santos. Demitiu o técnico após a derrota para o Aimoré e vai precisar remontar o grupo para evitar quedas.

PERGUNTINHA

Alguém duvida que Vizeu seja o titular?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias