Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: problemão para o Inter sem Nico López

Ausência do atacante uruguaio complica a vida de Odair Hellmann

22/02/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Nico López tem sido o melhor homem de frente do Inter

Chegou a conta. A expulsão no Alfredo Jaconi, numa hora em que deveria ter ficado longe da bronca, custou dois jogos de suspensão a Nico López. O que significa uma enorme perda para o técnico Odair Hellmann, num jogo em que o mais importante é alinhavar o Inter para a estreia na Libertadores.

Entre todos os atacantes disponíveis no Beira-Rio, o uruguaio, sem favor algum, já há algum tempo é o mais eficiente e sempre faz muita falta quando não está dentro de campo.

ESPAÇO – Ninguém poderia imaginar.

Com as chegadas de Filipe Vizeu e Diego Tardelli, que até devem ser escalados juntos logo ali na frente, quem perdeu espaço foi André, que até agora não chegou perto de ser o jogador com que o Grêmio sonhava. Com poucas chances de entrar, não é de se duvidar que ele tenha interesse em um empréstimo.

APLAUSOS – Melhor do que a encomenda. Apesar de eliminado de virada pelo favorito Corinthians, o Avenida voltou para casa com o moral nas nuvens, merecendo aplausos e pronto para salvar a pele no Gauchão. Uma exibição de gala da turma de Santa Cruz do Sul, que reforçou o cofre e encheu o seu povo de orgulho.

CLASSIFICADO – Assunto liquidado.Fora de casa, o Atlético-MG derrotou o Defensor por 2 a 0 e não vai entregar o ouro na volta, semana que vem, no Independência. Uma classificação obrigatória, mas que mostrou que o Galo precisa de mais para ser protagonista.

Perguntinha

Quem vai ser o craque do Gauchão?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias