Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: reserva de D'Alessandro no Inter é inexplicável

Mesmo com menos fôlego, camisa 10 ainda é quem tem mais qualidade no Beira-Rio

20/02/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
D'Alessandro começou no banco contra o Caxias, mas precisa jogar para ajudar o Inter

Não é fácil de entender.

Num time que carece de qualidade, de criação no meio-campo, a reserva do gringo D’Alessandro contra o Caxias enche a cabeça do torcedor de interrogações.

Verdade que o fôlego não é mais o mesmo de anos atrás, mas também é verdade que o dono da camisa 10 do Beira-Rio ainda joga mais do que todos seus concorrentes e não pode ficar fora de um time que está fora dos trilhos.

SEGURANÇA – Fartura não faz mal a ninguém.

Sempre que escalado, Paulo Miranda foi muito seguro e é um dos responsáveis pelo ótimo aproveitamento da zaga gremista em 2019.

Ambientado, com o moral nas nuvens, o reserva de Geromel e Kannemann, caso siga longe das lesões, significa um problema a menos para um setor que ainda busca reforços.

CAIXA – Tudo é lucro. Nesta quarta-feira (20), na condição de grande azarão, o Avenida enfrenta o Corinthians, em Itaquera, num jogo em que tem poucas chances de sucesso, mas que serve mesmo é para reforçar o caixa. Se derrubar a lógica, a turma de Santa Cruz entra para a história.

MÉRITOS – Está bom demais. Aconteça o que acontecer, dá para dizer que o Pelotas é uma das surpresas positivas e vai estar entre os oito melhores sem dificuldades. Quem merece elogios é o técnico Diego Gavilán, que chegou na surdina e mostrou que é do ramo.

Perguntinha

Quem serão os rebaixados no Gauchão?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias