José Augusto Barros: "Somos favoritos ao título, com sobras" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 

Paixão Tricolor11/02/2019 | 07h00Atualizada em 11/02/2019 | 07h00

José Augusto Barros: "Somos favoritos ao título, com sobras"

Grêmio fez lembrar seus melhores momentos de 2017 e 2018

José Augusto Barros: "Somos favoritos ao título, com sobras" Fernando Gomes/Agencia RBS
Primeiro título do ano veio no domingo (10), a Recopa Gaúcha, conquistada depois de golear o Avenida Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Como previsto, o primeiro título do ano, conquistado na vitória sobre o Avenida, veio com muita facilidade e com sobras. A goleada elástica por 6 a 0, com destaque para as atuações de Marinho, Everton e Luan, se deu em parte pela ampla superioridade do Grêmio, mas também pela "preservação" da equipe de Santa Cruz do Sul, que tem importante compromisso no meio da semana, pela Copa do Brasil, e poupou alguns titulares para enfrentar o Guarani, de Campinas, na quarta-feira (13).

Leia mais
Renato revela data final para resposta de Tardelli: "Eles pediram um prazo até terça"
Romildo sobre Diego Tardelli: "Estamos trabalhando forte para tê-lo conosco este ano"
Vizeu comemora primeiro título pelo Grêmio e garante: "Sei que é só o começo"

Claro, mesmo que o Avenida estivesse na ponta dos cascos, com 100% do seu time e total dedicação, não seria páreo para os titulares do Tricolor no jogo de domingo (10), na Arena.

De um jogo totalmente desparelho, com o Grêmio sobrando, além de Luan e Marinho, tivemos outros bons destaques, como Leonardo Gomes e Vizeu, que fez um golaço. Com um esquema de jogo que empurrou o time do Interior para o seu campo, o Grêmio fez lembrar seus melhores momentos de 2017 e 2018.

Nível é fraco

Claro, sabemos que o nível do Gauchão realmente está fraco, os adversários do Interior não oferecem quase nenhuma resistência, mas o Tricolor faz sua obrigação, que é a de ganhar, e bem, dos times menores.

Do jeito que vai, mesmo que o time alterne entre titulares e reservas, sigo afirmando: somos favoritos ao título. Com sobras.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros