Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o time titular do Inter

Quem serão os escolhidos de Odair Hellmann?

23/02/2019 - 07h01min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
William Pottker é um dos jogadores que disputam vaga na equipe

Com todas as mudanças nos times escalados neste ano, chegamos ao último jogo antes da estreia na Libertadores sem saber o Inter que entrará em campo no dia 6 de março. Sinceramente, não sei se esta dúvida também está na cabeça de Odair Hellmann, ou se ele já tem seus 11 escolhidos e utilizou o Gauchão pra fazer todos os testes possíveis.

O que todos temos certeza é de que o jogo deste domingo obriga o nosso treinador a testar de novo, no mínimo em duas posições, com as ausências de Edenilson e Nico Lopez. No lugar do primeiro, deveria entrar o garoto Nonato, que vem de boa atuação no ultimo jogo, mas se lesionou no treino de sexta-feira. Já na vaga do uruguaio é que está a grande questão. O natural seria a entrada de D’Alessandro, mas não descarte a possibilidade de Patrick ali, pois foi exatamente nesta posição que todos nós vimos o seu melhor rendimento, no Brasileirão do ano passado.

Os dois juntos também é uma opção. Apesar de que, na grande maioria das vezes em que isso aconteceu, Patrick não rendeu o que poderia. Saberemos um pouco antes das 17h deste domingo.

Enfim, o VAR

A CBF finalmente concluiu que a tecnologia pode ser benéfica para o seu negócio (futebol) e decidiu bancar o VAR no Brasileirão. Lembra daquele papo, no ano passado, de que "não havia dinheiro para isso"? Conversa fiada.

Uma entidade que fatura valores astronômicos como a confederação tem a obrigação de bancar o uso da tecnologia em benefício do espetáculo e de seus afiliados. E fim de papo.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias